É por isso que eu quero te agradecer: obrigado por me amar. Obrigado por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigado por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustado ou agressivo, chateado ou morno. Obrigado por me amar mesmo sendo mandão, mimado e bravo. Obrigado por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso. Obrigado por amar minhas fraquezas, angústias e asperezas. Obrigado por amar minha sujeira, meu lixo interno, meu lado azedo e estragado. Obrigado por amar meu jeito muitas vezes infantil. Obrigado por amar meus defeitos, que não são poucos. Obrigado por amar minha forma desastrado de ser. Obrigado por me amar quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço, grito ou vomito frases feias. Obrigado por me amar quando eu erro. Obrigado por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigado por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigado por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigado por amar o que escolhi ser. Obrigado por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.